Vlog 5 – Orlando (Magic Kingdom)

1 nov

Quinto vlog da viagem para Orlando e eles estão chegando ao fim! Nesse dia eu consegui gravar mais coisas, ficou bem mais completo que a maioria dos outros vlogs. Vou tentar gravar em todas as minhas viagens agora (pena que não tive essa ideia antes, podia ter feito vlog em tantos lugares legais), aguardem! Esse vlog é muito especial pra mim porque o Magic Kingdom sempre será um lugar encantado por ter sido onde fiquei noiva e vivi um dos momentos mais especiais da minha vida! Vocês conferem um pouco dessa emoção no vídeo, espero que gostem.

Deixe o seu comentário!

