Vlog 4: Busch Gardens

30 out

Mais um vlog da minha saudosa viagem a Orlando! O Busch Gardens, na verdade, é um parque que fica em Tampa, uma cidade também na Flórida distante mais ou menos 1h de Orlando. Tem muuita montanha russa (pra mim foram as melhores/piores kkkk se é que vocês me entendem), foi onde eu fui na minha primeira montanha russa realmente grande NA VIDA e não parei de ir nessa viagem! Adorei! Neste momento meu noivo está cheio de orgulho ao ler isso por ter quase me obrigado a começar a ir em montanha russa hahaha Além de montanha russa tem muitos animais para admirar ou até interagir e alguns brinquedos que molham, pequenos shows musicais etc. Mas o forte dos parques mesmo são as montanhas russas e os animais, por ser um parque distante nem todo mundo que vai à Disney passa por lá, mas eu acho que vale a pena a visita!

Queria ter gravado mais no Busch Gardens (nos vlogs em geral, na verdade) mas foi a primeira vez que gravei vlogs e acabava esquecendo de gravar e em viagem a gente quer aproveitar cada minuto e as vezes esquece até de tirar foto! Mas deu pra conhecer um pouquinho do parque, né?

Deixe o seu comentário!

