Diário de noiva: porta copos

28 out

Quem me acompanha nas redes sociais e na “vida real” sabe que eu acabei de ficar noiva! Meu casamento ainda demora um pouco (mas o tempo passa tão rápido, né?) mas já comecei a fazer o meu enxoval aos pouquinhos porque vou comprando as coisas do meu gosto e de pouquinho em pouquinho a gente nem sente, né? E, gente, quanta coisa precisa em uma casa! No dia a dia a gente não percebe, mas quando vai começar a montar uma casa do zero chega bate um desespero de tanta coisa! hahaha Então a partir de hoje vou começar uma nova série aqui no blog, o “diário de noiva” onde vou mostrar listas de desejos e dicas de compras! Pra começar trouxe uma wishlist de porta copos, eu adoro mesa posta e além de divertidos, fofos e bonitos, os porta copos são muito úteis!

porta copos divertido

Coca-Cola | Mickey | Chiclets | Personagens | Love | Personagens retrô

Os porta copos divertidos são perfeitos para jantares/almoços com amigos ou uma refeição mais simples e divertida! Selecionei outros mais simples, delicados e discretos pra outros tipos de ocasiões.

porta copos discretos

Acrílico | Inox | Retrô | Rattan

Tem mais alguém aí nessa fase gostosa de montar a casa? Estou amando essa ideia de “brincar de casinha” hahaha muitas dicas ainda virão por aí!

Uma resposta to “Diário de noiva: porta copos”

  1. Idilla Guimarães 28 de outubro de 2015 às 11:08 PM #

    Realmente é muito gostoso brincar de casinha… Você sai dizendo que não vai comprar nada pra casa, e quando volta é sempre cheia de sacolas e até esquece o que foi realmente fazer na rua.

Deixe o seu comentário!

