Princesas da Disney prontas para o Halloween

26 out

Oi meninas! Sumi mais uma vez, né? É porque meu computador precisou ficar com o técnico para fazer uns ajustes aí perdi o Movie Maker e ainda não consegui instalar de volta (tenho alguns vlogs da Disney ainda pra editar suuuper atrasados!) e ainda não resolvi o problema da minha câmera com a Samsung e fora isso minha vida ta meio complicada! Em resumo: não estou tendo tempo pra me dedicar ao blog como gostaria! Estava procurando material para um post que vai ao ar amanhã com inspirações de make para o Halloween e encontrei essas imagens fofas das princesas da Disney com make de caveira mexicana! Como resistir? Vim compartilhar essa coisa fofa com vocês!

IMG_6388

IMG_6373

Bella

IMG_6389

Jasmine

IMG_6390

Cinderella

IMG_6391

Pocahontas

IMG_6392

Elsa

IMG_6393

Ariel

IMG_6394

Branca de Neve

IMG_6395

Aurora (Bela Adormecida)

Não ficaram uma graça? Eu sou meio suspeita porque amo a Disney e suas princesas! Fiquem ligadas porque amanhã eu mostro inspirações e tutoriais para makes parecidas com essas para o Halloween no melhor estilo princesa-cadáver! hahaha

Deixe o seu comentário!

