Minhas comprinhas de cosmético em Orlando!

21 ago

Oi gente!!

Hoje trouxe pra vocês o meu primeiro vídeo de comprinhas de Orlando, por enquanto são os cosméticos, mas vou gravar ainda o vídeo mostrando roupas, sapatos e acessórios! Se vocês quiserem um vídeo com coisas de papelaria e lembranças, comenta que eu faço! Preciso dizer que o vídeo ficou enooorme, então pega a pipoca e vem comigo!

O segundo vlog está demorando porque tenho que juntar vários vídeos aí demora um pouco pra editar, mas esse final de semana ele sai! 😉

Deixe o seu comentário!

