VLOG 1 – Orlando

11 ago

Oi gente! Dei mais uma sumida mas foi por um ótimo motivo: estava preparando a minha viagem para Orlando (e a Disney) e hoje trouxe para vocês o primeiro vlog que eu gravei lá! Nunca tinha gravado vlog e adorei, acho que depois desses vou gravar mais! hahaha Outra coisa, no último post falei que estava com problema na minha câmera e estou vivendo uma verdadeira novela com a Samsung! Já passei por 3 assistências em Salvador (uma jogava para a outra) e acabou que vou ter que enviar a minha câmera para São Paulo porque em uma cidade do tamanho de Salvador não tem NENHUMA assistência que conserte o modelo da minha câmera! Em resumo, gravei todos os vídeos pelo celular e, provavelmente, os vídeos de comprinhas da viagem serão gravados com ele também! E vamos ao primeiro vlog! 😉

Deixe o seu comentário!

