Olha quem voltou! :)

18 jul

Ai que saudade eu estava desse meu cantinho! Desde a minha última postagem já se passaram 9 meses, o tempo de uma gestação e foi quase por isso que sumi daqui! Não, eu não tive um filho kkkkk ou melhor, tive um chamado TCC! Hoje sou, com muito orgulho, Relações Públicas! Desde que estive aqui pela última vez muita coisa aconteceu na minha vida, hoje tenho experiência e conhecimento que mudaram um pouco a minha visão de mundo. Escrever aqui no Improviso Feminino é uma coisa que eu amo fazer, mas estava sem condição nenhuma! Para vocês terem noção até a minha amada câmera tem meses que está quebrada e ainda não levei para consertar (essa semana eu levo sem falta!). Em resumo, eu voltei (agooora pra ficar porque aquiii é o meu lugar) e quero colocar esse blog pra andar e aceito sugestões de post! 😉

Deixe o seu comentário!

