Consumo consciente | últimas comprinhas

20 out

Esse mês eu decidi me controlar e só gastar com o que fosse realmente necessário ou que fosse valer a pena! Acho que a gente acaba comprando mais do que precisa pelo impulso e coisas muito caras por influência. Eu confesso que houve um tempo que eu queria ter muito produto caro achando que eram melhores, mas nessa minha vida “belezística” aprendi que qualidade não tem uma relação direta com valor. Nessa minha última compra só trouxe pra casa o que eu realmente estava precisando (e olha que eu sou a louca da farmácia, não posso ver uma!) porque os produtos que estavam em uso já estavam acabando ou já tinham acabado.

20141020_075644

1 – Shampoo Brilho Extremo (Pantene) R$11,50

2 – Shampoo Luminosity (Wella) R$10,49

3 – Creme para pentear  termo protetor (Pantene) R$11,99

4 – Óleo extraordinário (L’ORÉAL) R$29,90

5 – Demaquilante bifásico Deep Clean (Neutrogena) R$19,90

Deixe o seu comentário!

