Inspiração: quadros fofos!

17 out

Ultimamente eu tenho amado ver decoração com pequenos quadros fofos e coloridos. Esse estilo está cada vez mais comum e eu estou achando ótimo porque encontro várias fotos lindas de inspiração! Isso sem contar que dá um up pra qualquer ambiente, dá pra copiar gastando pouquinho e trocar sempre que enjoar das imagens ou das frases.

 image1 image2 image3 image4 image5 image6Imagens: We Heart It

Buscando fotos pra esse post me inspirei mais ainda, quem me acompanha no Instagram (@claraiamaria) viu que eu fiz um quadro/porta retrato bem fofo e tô com vontade de fazer bem mais, pena que no meu quarto não tenho mais espaço!

Deixe o seu comentário!

