Oi, sumiço!

7 out

Oi meninas! Quanta saudade! Sei que sumi bastante dessa vez, mas é porque a vida tá corrida demais, vocês não têm noção. Pra quem não sabe, eu trabalho no TRE, entããão vocês já devem imaginar a correria que eu estava com as Eleições e pra piorar tudo, eu estou fazendo o meu TCC (amém!). Tô perdoada pelo sumiço? Pra quem ainda não viu, vou deixar aqui os meus últimos vídeos que acabei não postando aqui no blog! Quem quiser me acompanhar mais de pertinho se inscreve no canal do YouTube (Maria Clara Ferreira) e me segue no Instagram (@claraiamaria).

 

Deixe o seu comentário!

