Achados: bijus na Renner

13 abr

Oi meninas!

Essa semana fiz uma compra que eu amei, principalmente porque rolou aquele momento delícia da compra passar mais barato no caixa! hahaha Fui na Renner como quem não quer nada e fui dar uma olhadinha na parte de acessórios/bijus e acabei trazendo algumas coisas pra casa! Não se se vocês vão achar todas as coisa que eu comprei nas lojas, mas vale dar uma olhadinha.

DSC04261

O acessório de biju que eu mais uso é brinco! Adooro brinco e normalmente não uso brincos grandes. O primeiro foi R$19,90 e o segundo foi R$22,90

DSC04268

Esse conjunto não ficou muito bonito na foto, mas é uma graça! É com Zircônia, brincos  bem simples só com a pedra e o colar “ponto de luz” para compor. O preço era R$27,90 mas passou no caixa por R$19,90

DSC04262

DSC04263

E por último, esse anel lindo que valeu a compra toda! Ele também é com Zircônia e custava R$27,90 maaas no caixa passou por inacreditáveis R$5,90 e ele parece uma joia de tão bem feito e lindo!

Esses foram meus achadinhos da semana, meninas! Espero que vocês tenham gostado, vou começar a ficar de olho na parte de acessórios da Renner, gostei da maioria das coisas que encontrei por lá, mas só trouxe pra casa essas comprinhas mesmo!

Deixe o seu comentário!

