Máscara de Camomila e Oliva | Bio Extratus + Dica

14 fev

20140212_135250

Eu estou em uma fase de querer cuidar muito do meu cabelo e da pele, então estou investindo em produtos novos. Essa máscara eu comprei recentemente e já usei duas vezes, e vou logo adiantando: não amei. Ela tem camomila e oliva e promete dar força e luminosidade ao cabelo.

Princípios ativos:

Camomila (propriedade calmante e iluminadora)

Oliva (hidratante, antioxidante e emoliente)

Tutano de Bambu (restaura a força e flexibilidade)

Pró-vitamina B5 (confere resistência e emoliência)

20140212_135157

Uma dica que já é bem velha (mas sempre tem alguém que não conhece) é misturar a máscara com Bepantol Derma (solução) para potencializar o efeito da hidratação. Como essa não é uma máscara que tem como objetivo hidratar, vale a misturinha com o bepantol.

20140212_135524

Eu usei mais ou menos uma colher e meia do creme e uma colher rasa de Bepantol. Depois é só misturar e aplicar nos cabelos. Deixei na touca térmica por, aproximadamente, 30 minutos. Vejam o antes e o depois:

20140212_140343

Antes

20140212_161452

Depois

Como eu disse no início, não percebi muuita diferença, mas como o meu cabelo está caindo muito, vamos ver se ela ajuda nisso, já que é para tratamento de força também.

Uma resposta to “Máscara de Camomila e Oliva | Bio Extratus + Dica”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas | Março | Improviso Feminino - 20 de março de 2014

    […] Máscara camomila e oliva, Bio Extratus (resenha aqui) […]

Deixe o seu comentário!

