Minha penteadeira | Dicas e ideias

8 fev

Há muito tempo eu quero organizar a minha penteadeira, mas até hoje não consegui deixar ela do jeito que eu quero! Maas, mesmo assim eu quis compartilhar ela com vocês porque tenho algumas dicas legais pra dividir.

DSC03161

Não encontrei foto de como a minha “penteadeira” era originalmente, mas achei essa foto de quando ela estava começando a tomar forma. Dá pra ver na parede dois buraquinhos, neles estava preso um mural de cortiça, que eu transformei em espelho para fazer a minha penteadeira.  E ficou assim (ignorem a bagunça):

DSC03162

Aos poucos eu fui organizando e decorando, mas como disse no início, ela ainda não está como eu quero. Quero organizar tudo em organizadores de acrílico e também vou comprar uma cadeira. Atualmente ela está assim:

20140207_175607

20140207_175624

20140207_143951 20140207_144000 20140207_144016

Uma resposta to “Minha penteadeira | Dicas e ideias”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minha penteadeira | Dicas e ideias | Cosmopolitan Girl - 21 de julho de 2014

    […] Minha penteadeira | Dicas e ideias. […]

Deixe o seu comentário!

