Spray Secante de Esmalte | Cless

26 jan

DSC04174

Como eu mesma faço as minhas unhas (nunca fiz unha em salão), esse é um produto que eu amo e acho que faz super diferença. Sempre que acaba eu compro um novo, como eu só usei esse secante de esmalte da Cless, não tenho como comparar com outras marcas, mas se for pra fazer uma indicação, eu recomendo esse!

DSC04176

Ele é bem grande, mas como eu uso muito (e sem dó) não dura muito comigo, deve durar um mês mais ou menos. É bem fácil de achar, eu sempre compro na Bel Salvador e custa R$15,00 o que eu acho um preço justo.

DSC04178

Ingredientes e modo de usar

DSC04171

Essa foto foi tirada 6 dias depois de ter pintado as unhas, dá pra perceber que o esmalte já perdeu um pouco o brilho e a pontinha está branca, mas no geral o esmalte está intacto! Além de secar o esmalte mais rápido, eu percebi que o spray faz o meu esmalte durar mais. Seis dias e o esmalte ainda estar assim nas minhas unhas é quase um milagre!

 

2 Respostas to “Spray Secante de Esmalte | Cless”

  1. Grazi 26 de janeiro de 2014 às 8:03 PM #

    Sempre faço as minhas unhas em casa também e estou pensando em comprar um. Obrigada pela indicação!
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

Deixe o seu comentário!

