Wishlist de Natal

2 dez

wish list natal

Essa época do ano é uma loucura de consumismo, né? É um monte de amigo secreto que aparece pra a gente comprar presente, tem que comprar presente pra mais um monte de gente que não pode faltar e lá se vai o money suado do mês! hahaha Mas tudo vale a pena quando é para uma pessoa querida e é tão gostoso sentir que a gente acertou no presente, né? Pois eu fiz a minha Wish List (lista de desejos) de Natal também! São algumas coisas que eu quero comprar (se ganhar alguma, saio no lucro! haha).

1 – Kit Natural Glamour da Contém 1g (não achei no site, essa foto é do meu querido Borboletas na Carteira), me apaixonei pela paleta quando vi, é uma “Naked” nacional com preço justo e qualidade Contém 1g. Preço: R$98

2 – Relógio dourado Casio, sou apaixonada por esse relógio há tempoos e até hoje não comprei! Preço médio: R$179 | Onde comprar: Americanas

3 – Perfume Valentina do Valentino, amei esse perfume quando senti o cheirinho em uma loja, mas como eu sou aloka dos perfumes e tenho muitos abertos, ainda não fiz o investimento! Preço médio: R$289 | Onde comprar: Sephora

4 – Caneta Swarovski, acho essa caneta a coisa mais linda do mundo! Adoro canetas bonitas, não achei nenhum site que venda, mas aqui em Salvador tem loja da Swarovski no Salvador Shopping. Preço médio: R$129

5 – Vela de Jasmine e Patchouli da Etna, eu adoro velas! Essa da Etna é uma delícia, mas tem que observar bem porque lá tem umas velas que dizem que são aromáticas mas não tem cheiro de nada. Preço médio: R$49 | Onde comprar: Etna

Deixe o seu comentário!

