Hello, December!

1 dez

hello, december!

Imagem: We Heart It

Já virou clichê demais falar que o ano passou muito rápido? Normalmente eu acho que o semestre passa muito rápido, mas nesse ano de 2013, ao olhar para trás eu vejo que passou tudo muito rápido na minha vida. Não que isso seja exatamente ruim (não vejo a hora de chegar 2015 para minha formatura kkk), mas pode ser assustador se o ano não tiver valido a pena para você.

Tem um exercício que eu gosto muito de fazer nessa época (eu amo fim de ano, gente!): traçar metas. Acho que se a gente não tem objetivos na vida ela acaba sem sentido, os dias, meses e anos passam e pouca coisa muda. Por isso, eu sempre gosto de escrever os meus objetivos de vida, normalmente eu escrevo na minha agenda do ano (que eu confesso que gostaria de ser mais organizada e usar direitinho) tudo o que eu quero que aconteça nos próximos 365 dias. É tão gostoso chegar em Dezembro e reler aquelas metas e fazer o balanço do seu ano que dá vontade de escrever pelos próximos 50 anos! kkkkk Quero trazer para vocês um pouco de como eu me organizo em relação à isso, mas são cenas de próximos posts! hahaha E vocês, costumam fazer algum tipo de organização especial para o ano que vem chegando?

Deixe o seu comentário!

