A Semana Sephora Collection continua…

30 abr

E a promoção na Sephora continua, hoje comprando a partir de R$59 você leva um lápis de olho da Sephora! Aproveita que tem muita coisa na promoção, viu? Fiquem ligadas no site e acompanhem os próximos brindes!

sp

3 Respostas to “A Semana Sephora Collection continua…”

  1. Adiene Oliveira (@adioliveira_) 18 de julho de 2013 às 4:34 PM #

    Clara, esse site me deixa maluca.
    Tô querendo aquela paleta de maquiagem da Naked 2, mas ainda assim acho cara, acredito que é mais fácil pedir pra alguém trazer de fora.
    Você tem essa paleta?
    Se tiver, faz uma resenha?
    Beijos, adoro seu blog.
    🙂

    • Maria Clara (Improviso Feminino) 18 de julho de 2013 às 4:42 PM #

      Também acho cara! Não tenho coragem de pagar o que custa aqui no Brasil. Já vi várias réplicas no Ebay/Aliexpress/sites da china e vi muita gente falando que a qualidade é muito boa, e com um bom primer também qualquer sombra fica boa! Acho que vou comprar uma réplica e faço resenha! Esses dias vou fazer posts e vídeos novos aqui pro blog! Beijos

Deixe o seu comentário!

