Recomeçando

4 mar

tumblr_mj5m9pE9eY1rahxi8o1_500_large

Imagem: Weheartit

Oi meninas, desculpa o meu sumiço mais uma vez… estou em um momento de reorganizar a minha vida. Já estou bem recuperada da cirurgia e estou retomando a minha vida aos poucos. Amanhã eu começo em um estágio onde ficarei por um bom tempo e onde eu espero ter ótimas experiências. Minha vida vai ficar muito corrida e cansativa, mas acho que tudo vale a pena quando a gente se dedica com a alma por um propósito, e é isso o que eu estou fazendo. Não vim aqui pra fazer um post imenso reflexivo, só vim explicar um pouco o meu sumiço e deixar esse conselho pra vocês: siga os seus sonhos, acredite que é capaz e tente melhorar sempre! Como hoje é segunda-feira, é um bom dia pra recomeçar e reorganizar os pensamentos. Boa semana pra vocês!

Deixe o seu comentário!

