Look volta às aulas: calça colorida

15 fev

Voltei com mais um post de inspiração de looks para volta às aulas. O tema de hoje é calça colorida, que é do tipo “ame” ou “odeie”. Muita gente ama porque imprime personalidade ao look e tira do básico, e há quem odeie por achar Restart demais! haha Eu gosto, mas as que eu tenho não são “jeans”. Então, vamos lá!

5

foto9

Começamos com dois looks lindos da Fernanda, no primeiro ela usa uma calça “candy color” menta, que está em alta. Ela associou a calça a duas peças clássicas, a blusa listrada e a sapatilha bicolor. No segundo look, a calça vinho ficou um charme com a batinha branca, simples e charmosa!

306813_259695770720077_178867052136283_836836_1586042154_n

DSCN9992

Eu adoro esses dois looks da Martinha e da Thais. Em ambos, as calças em tons de rosa são os protagonistas dos looks, porém associadas a peças lindas! No primeiro, a blusa polka dots nude combina com a sapatilha também nude. Ficou uma graça! Já no segundo look, a camisa jeans e o slipper de oncinha me fizeram suspirar pelo look.

12

6

Branco também é cor, viu gente? haha Eu tô doida pra achar uma calça branca pra mim! No primeiro look, a Amanda combinou uma calça branca com uma t-shirt cinza básica e com uma sapatilha nude, eu só acrescentaria um colar comprido e delicado ao look. Já no look da Alexandra,  a blusa de manga comprida e a bolsa mudaram completamente o look, que poderia ficar com cara de médica por conta do tênis branco usado junto com a calça da mesma cor.

É isso, meninas, espero que vocês tenham gostado!

Deixe o seu comentário!

