Achadinho na Renner

28 jan

Oi meninas! Feliz Ano novo muuuito atrasado (sorry!), esse é o primeiro post do blog e em breve eu posto o primeiro vídeo (de comprinhas da Panvel, demorei pra fazer um vídeo-resenha). Semana passada eu estava fazendo hora no Shopping Barra esperando uma amiga e fui ver as peças em promoção na Renner. Pra quem quer comprar sapato, tem vários modelos em promoção, mas de roupa eu achei bem fraco! Eu não estava procurando, mas achei esse slipper da Zaxy por esse preço ridículo e tive que levar!

DSC03567

O valor original dele era R$39,90 e eu comprei, como vocês podem ver, por R$9,90. Eu não sou fã de sapato de plástico, e por isso mesmo, apesar do preço original ser barato, eu não compraria esse slipper antes… maaaas, não comprei só porque estava baratinho. Como falei no post “aprendendo a não comprar por impulso“, eu tô conseguindo pensar antes de comprar se eu realmente preciso disso ou se só estou comprando porque o preço está bom. No caso do slipper, eu levei porque ele é extremamente confortável (mas acho que ele vai pegar no calcanhar como a maioria dos calçados plásticos), porque estava muito barato, porque eu ando muito de ônibus/na rua no meu dia a dia (quando não estou de férias) e eu tropeço muito (hahaha) e minhas sapatilhas estão ficando com o bico todo ralado, e também porque é bom pra usar em dia de chuva, porque seca rápido. Enfim, acho que a gente tem que pensar sempre se aquele produto vale o preço cobrado e se o seu dinheiro vai ser bem gasto. É isso, meninas, espero que vocês tenham gostado! Beijos

Deixe o seu comentário!

