Batom Jequiti – Babado

19 dez

O único produto da Jequiti que eu tenho é esse batom, eu comprei pra conhecer algum produto da marca, porque sempre tive curiosidade de testar.

DSC03476

DSC03478

Esse batom é da linha matte da marca, mas ele fica com uma textura cremosa, não fica seco como alguns batons matte.

DSC03481

A duração dele é semelhante à dos batons da Avon, a cor é bem viva e muito bonita (ficou claro na foto), é um rosa bem barbie!

DSC03485

O batom custou R$9,90, não lembro se era preço promocional ou se é o valor regular dele. No geral, vale a pena a compra, até porque ele é baratinho.

 

2 Respostas to “Batom Jequiti – Babado”

  1. Débora 17 de junho de 2013 às 2:52 PM #

    Ola tenho esse batom da jequiti adoro ele ,parabéns pelo blog… Da uma passadinha no meu blog http://www.iluminesemakes.blogspot.com te seguindo aqui me segue de volta. Bjs !

Deixe o seu comentário!

