Aprendendo a não comprar por impulso!

13 dez

Se tem uma coisa que eu sempre faço antes de comprar algo que eu realmente estou querendo, é pesquisar o preço. Odeio comprar uma coisa e dar dois passos e achar mais barato em outro lugar! #quemnunca? Entãão, para fazer valer o meu dinheirinho, eu sempre olho em algumas lojas (físicas ou virtuais) o preço das coisas. Não sei quando nem porque, mas esse cinto virou febre, e desde a primeira vez que vi por aí, achei lindo mas não achava pra comprar…até que essa semana realizei o desejo de ter um cinto de metal pra chamar de meu!

Cinto metal

Domingo eu estava passeando pelo Salvador Shopping e me deparei com um cinto desse em uma loja custando R$85, OITENTA E CINCO REAIS! Eu queria muito o cinto, mas não sou rica nem louca pra pagar isso em um cinto desse. Aí continuei passeando pelo Shopping com meu namorado, parei na frente de outra loja e o mesmo cinto estava custando R$79,90, ooou seja, não muito diferente da primeira loja. E olhe que eu nem estava procurando ele, quando via na vitrine ia só olhar o preço. Aí andamos mais um pouco e, por fim, achei ele por R$59,90 na Kallaynne, que é uma loja de roupas. Continuei achando caro, porque eu tinha visto no Ebay um cinto bem parecido por aproximadamente U$8 (o que dá mais ou menos uns R$18). Coloquei na cabeça que se eu encontrasse em algum lugar por até R$50 eu comprava, mas não gastaria mais do que isso. Aí que vem a parte boa da história, terça feira eu fui no Shopping Center Lapa trocar um short que eu tinha comprado, aí já estava quase sem esperança de achar o meu cinto, quando resolvi entrar na ALGASZARRA (quem é de Salvador conhece). E não é que eu achei o bendito cinto lá por R$49,90!? Fiquei tãão feliz e trouxe pra casa sem pensar duas vezes! Escolhi essa cor por ser bem neutra e fácil de combinar, mas também tinha preto e ou meio caramelo. Entãão, amiga de Salvador, se você está desejando esse cinto, corra para a ALGASZARRA (não, não estou ganhando nada pra falar isso) e não esqueça sempre de pesquisar os preços!

4 Respostas to “Aprendendo a não comprar por impulso!”

  1. caroline 20 de dezembro de 2012 às 8:07 AM #

    Comprei de $25,00 no iguatemi, uma loja no 2º piso.

    • Maria Clara (Improviso Feminino) 20 de dezembro de 2012 às 11:37 AM #

      Ontem eu vi por R$39 em uma loja no Pituba Parque Center! Foi o mais barato que eu vi, quando achar um mais barato ainda vou comprar um preto!

  2. Aline Eduardo 18 de dezembro de 2012 às 1:53 AM #

    Comprei o meu por 10 reais no centro da cidade.. rss

Deixe o seu comentário!

