Esmalte da vez: vinho charme + céu de estrelas

9 nov

O esmalte dessa semana foi uma novidade pra mim. Nunca tinha me arriscado a fazer unha “filha única”, então decidi fazer uma coisa mais discreta e adorei!

O esmalte rosa/vinho é o Vinho Charme da Avon, e o de glitter é o Céu de Estrelas da Elke. As cores não estão fiéis porque eu dei uma clareada no photoshop porque a foto tava muito escura, mas os dois esmaltes são lindos! Depois eu passei mais uma camada do glitter e foi mais lindo ainda, adorei!

Anúncios

2 Respostas to “Esmalte da vez: vinho charme + céu de estrelas”

  1. Raissa 9 de novembro de 2012 às 5:07 PM #

    Ficou massa assim, bem! 🙂 Não achei muito gatinha a ideia de usar outra cor não, mas com o glitter ficou legal, adorei também!

    • Maria Clara (Improviso Feminino) 11 de novembro de 2012 às 9:01 AM #

      Se for uma cor parecida até que dá pra usar, tipo pintar as unhas com um rosa escuro e o anelar com um rosa mais clarinho. Mas eu adorei o glitter porque ficou fofo e discreto! haha Beijos, Bem!

Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: