Benefit Day na Sephora!

31 out

Extra! Extra! Atençãão, meninas!  SÓ HOJE, em QUALQUER compra (o valor mínimo de compra na loja é R$20) na Sephora hoje, você ganha uma miniatura de um produto da Benefit! Descobri isso quase sem querer em uma visita à Sephora hoje e, claro, já aproveitei o agrado! kkkkkk E acho que fui premiada, porque na minha compra ganhei DUAS miniaturas, uma do Blush-desejo Bella Bamba e outra do Primer para corretivo e sombra, Stay Don’t Stray! Eu já tenho algumas amostras da Benift de compras na Sephora e super vale a pena, então, corram!

Deixe o seu comentário!

