Esmalte da vez (duplo)!

28 out

Oi meninas! Que saudade de postar! Eu só vivo falando que tô muito sumida, que não tô postando muito mas é por causa da correria mesmo. Eu tô em um estágio, então tá mais complicado ainda de arranjar tempo! Enfim, o verãozão está chegando e com ele, minhas amadas férias! E eu já tô entrando no clima quente me jogando nos esmaltes vermelhos! haha

O primeiro é o Doce Orgulho da Risqué, eu amo esse tom de vermelho. É uma cor bem forte e fechada, mas toodo esmalte que eu uso nessa cor fica manchado, é um saco pra pintar!

Esse emalte eu comprei e me apaixonei pela cor! Ele é um vermelho meio rosado e com um tom bem aberto, a cara do verão! Já usei horrores, e duas camadas deixaram ele perfeito!

Deixe o seu comentário!

