Os cintos lindos e baratos da Leader

9 set

Oi meninas, quero começar esse post pedindo desculpas porque ele era pra ter ido ao ar ontem!

Então, eu adoro loja de departamento. Adoro a sensação de não ter vendedor querendo te empurrar um monte de coisa que você não precisa e garimpar loucamente! A Leader é uma loja que anda me surpreendendo, tenho alguns achadinhos de lá! Os de hoje são os cintos, lá você encontra vários modelos com preços ótimos, semana passada eu comprei dois cintinhos neon (neons?): um rosa e um amarelo-marca-texto. Mas o rosa ficou grande e quando eu fui trocar só achei o laranja. Em Agosto ainda eu tinha comprado um cinto ouro velho lá também e há alguns meses, comprei um branco.

Últimas compras

Fivelas (acho linda essa do branco, é assim também na ponta)

O branco de tanto que eu uso, já está descascando no lugar onde fecha porque né, não é couro!

O mais caro foi o branco, que eu não lembro se paguei R$15 ou R$19, os outros foram R$12,99 cada. Muito barato, né? E neon está em alta, primavera/verão tá chegando aí! Então, dá próxima vez que passar na frente da Leader vale a pena entrar pra dar uma olhadinha! #ficadica

Deixe o seu comentário!

