Esmalte da vez: Castelo de areia

2 set

Oi meninas! Que saudade daqui!!

O esmalte da vez não poderia deixar de aparecer aqui porque eu estou apaixonadaa por ele! Vi nas unhas de uma amiga, ela me emprestou e eu já encomendei o meu! haha O “castelo de areia” da Avon é um coral/goiaba liindo! Apesar de não gostar muito de esmalte cintilante, esse me ganhou (mas ele nem fica tão cintilante assim)! Perceberam que eu ando usando muito esmalte da Avon?

A cor não é linda? É a segunda semana seguida que eu estou usando ele! haha

P.S: vou tentar gravar um vídeo de atualização do Projeto Repaginada essa semana, vamos ver se eu consigo!

Deixe o seu comentário!

