Inspiração: blazer!

19 ago

Oi meninas! Sei que estou suuper sumida, desculpa por isso. Mas é porque minhas férias acabaram e eu tava trabalhando em um evento grande, e agora tô trabalhando em outro evento menor. Mas não esqueci do blog e tava morrendo de saudades de postar! Tô pensando em atualizar o Projeto Repaginada em forma de vídeo, o que vocês acham? Enfim, o post de hoje é pra inspirar! Eu adoro blazer e acho que dá todo um charme no look, por isso trouxe algumas ideias pra vocês!

Imagens: weheartit

Então, se inspirou ou não?

2 Respostas to “Inspiração: blazer!”

  1. Adiene Oliveira 19 de agosto de 2012 às 12:16 PM #

    Amei, acho lindo mas ainda não tenho coragem de usar os de cores fortes. Talvez o pretinho básico! Haha
    Beijos!

Deixe o seu comentário!

