Demaquilando por uma pechincha! #dica

22 jul

Antes de mais nada, eu queria dizer que eu uso esses produtos por conta própria. Não são os produtos mais adequados para esse fim, mas como eu nunca tive problemas, continuo usando. De qualquer forma, é sempre importante consultar um dermatologista quando se trata de produtos para a pele.

Quem acompanha blogs ha algum tempo já deve conhecer essa dica, mas sempre é novidade para alguém. É fácil de encontrar por aí mil tipos de demaquilante (em creme, líquido, bifásico etc), mas alguns não conseguem ter o efeito que lencinhos e shampoo de bebê têm.

Eu gosto muito desses dois produtos, já usei outros lencinhos mas esse Huggies  é o meu preferido e o shampoo eu sempre usei esse da Johnson’s.

Essa embalagem de lencinhos Huggies Turma da Mônica vem com essa tampinha que facilita muito a retirada do lenço e o mantém úmido por mais tempo. Tem Aloe Vera,  não tem álcool etílico, é bem grossinho e tem um cheirinho bom. Vem com 48 lenços e dura horrores!

A principal vantagem desse Shampoo Johnson’s baby é que ele não arde se cair nos olhos, porque eu só uso ele para retirar a maquiagem dos olhos. Ele tem um cheirinho suave e eu acho que todo mundo já deve ter usado ele quando criança.

Eu não uso só os lenços e o shampoo, eu também tenho demaquilantes “de verdade”. Normalmente uso os lenços quando saio a noite e chego em casa cansada e com preguiça pra usar demaquilante e o shampoo é quebra-galho mesmo. O que eu acho que mais vale a pena neles é o preço, acho que é legal ter uma alternativa baratinha pra alguma necessidade. Fiz demonstrações com os dois pra vocês verem que realmente eles servem pra alguma emergência.

E aí, meninas, a dica vale a pena ou não?

Deixe o seu comentário!

