Primavera/Verão 2013 na Renner

18 jul

A Renner divulgou algumas peças da coleção Primavera/Verão 2013, as peças chegam nas lojas em agosto. Separei as roupinhas que eu mais gostei, acho que ainda vem muita peça bonita nessa coleção, viu? Vamos conferir?

Vestidos

O rosinha é fofo, é mulet discreto e eu adorei. O segundo é acinturado, tem um corte clássico e uma estampa que parece ter saido de um quadro do Monet!

Shorts

Esse segundo short eu acho que é saída de praia, mas eu amei a estampa étnica e dependendo do tecido deve dar pra usar fora da areia!

Blusas

Eu fiquei apaixonada por essa primeira blusa, muito amor ♥, a segunda tem a cara do verão e a terceira estilo peplum está em alta.

Acessórios

A bolsa tem um tamanho bom e apesar de ser amarela, é em tom pastel, o que deixa qualquer produção fofa! Verão pede rasteirinha, né? E com detalhe neon é mais desejada ainda!

Eu gostei de muitas peças e com certeza vou conferir na Renner em agosto. E aí, gostaram?

UPDATE!

No Pinterest da Renner tem mais algumas fotos das peças novas.

2 Respostas to “Primavera/Verão 2013 na Renner”

  1. Adiene Oliveira 1 de agosto de 2012 às 7:18 PM #

    Clara, tô desejando de um short jeans com essa lavagem mais clara e “podrinha”.
    Adorei o post. Aqui é lindo!

Deixe o seu comentário!

