Inspiração: tatuagem

2 jul

Nunca fui louca por tatuagem. Nunca tive aquele surto comum de adolescente de fazer uma tatuagem a todo custo, e ainda bem, porque eu poderia me arrepender muito. Mas também nunca excluí a possibilidade de fazer uma tatuagem, tenho certeza que pelo menos uma ainda vou fazer, mas quando chegar a hora certa. A verdade é que tatuagem é, de fato, uma arte. Tem certos desenhos que realmente inspiram e dão aquela vontadezinha de se rabiscar um pouquinho!

Eu gostei de tudo nessa tatuagem; a localização, o tamanho, o desenho… original e delicada! A dona desse braço é a Clarice, do Look a Look.

Imagens: Pinterest e We heart it

Eu não gosto de tatuagem muito grande, gosto mais nesses estilos, pequenas e delicadas. Mas se tiver algum significado, melhor ainda.

Deixe o seu comentário!

