DIY: grampos de cabelo coloridos!

26 jun

Oi meninas! O semestre acabou, tô de férias (só tenho mais uma prova pra fazer, na verdade) e o blog vai voltando aos poucos ao ritmo de postagem de sempre! O DIY de hoje é super simples e eu adorei. Sabe aqueles grampinhos que a gente usa no cabelo pra segurar aquele penteado bapho? Então, vamos usar eles!

Para colorir, nós vamos usar esmaltes! Já repararam como eles tem mil e uma utilidades? Pois então, é só separar os esmaltes (os metálicos/perolados pegam a cor melhor do que os cremosos) e pintar! Eu usei 3 camadas nos esmaltes mais claros (mas mesmo assim o amarelo e o verde ficaram feinhos).

Resultado final!

Os meus preferidos!

Vale tentar também com aqueles grampinhos dourados, talvez sejam mais fáceis de “pegar a cor”! Vou ver se compro pra testar também. Eu adorei esse DIY, e vocês?

3 Respostas to “DIY: grampos de cabelo coloridos!”

  1. Mamah 30 de junho de 2012 às 10:59 AM #

    Adoreeeei a dica! Vou fazer uns pra mim! 😛

Deixe o seu comentário!

