Feliz dia dos namorados!

12 jun

Eu adoro o dia dos namorados, acho que é aquele dia de celebração de um dos sentimentos mais bonitos, o amor! Amor bom é aquele que conforta, protege, ampara, caminha junto… amor não é pra ser sinônimo de insegurança e tristeza. Vejo muita menina falar que prefere ser solteira, mas talvez seja porque nunca tenha aparecido um cara legal de verdade. Enfim, eu quero desejar um feliz dia dos namorados (dia do amor) pra vocês! E aproveitando que meu namorado tá sempre por aqui… obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e por estar sempre comigo, meu amor, meu amigo, meu menino!

Deixe o seu comentário!

