Inspiração: Saia Longa

10 jun

Eu não sei vocês, mas eu adoro saia longa! Acho elegante e feminina, além de ser hiper confortável e fresca. Normalmente quem é baixinha tem medo de usar, mas eu também não sou grande (tenho 1,62) e uso sem medo! haha Mas claro que tem que ficar confortável e você tem que se sentir bem, nessas horas que vale pedir a opinião da amiga, da mãe, da prima…

Emily

Amanda

Carol

Gente, a Carol tem 1,54 de altura, e olha como ela fica linda com saia longa! Ela é a prova viva de que baixinha pode sim usar saia longa!

Vestidos usados como saia, a Joana é rainha nisso!

Joana

E aí, meninas, deu pra se inspirar e catar aquela saia ou aquele vestido longo esquecido no armário?

P.S: Esse post foi pedido de uma prima linda! Thai, demorou mas saiu, viu?

Uma resposta to “Inspiração: Saia Longa”

  1. Thainá 11 de junho de 2012 às 6:37 PM #

    Aêeee, adorei (: Obrigada, Ia! Haha

Deixe o seu comentário!

