Qual o seu estilo de amor?

6 jun

Oi meninas! Sei que estou sumida, mas final de semestre é assim, uma correria só! E aí, já estão preparadas pro Dia dos namorados? Já escolheram o presente do boy? Eu confesso que ainda estou em uma indecisão terrível! hahaha Pensando nesse dia tão especial, a Universidade Salvador (UNIFACS) está fazendo uma ação no Salvador Shopping, onde você responde um quiz e descobre qual é o seu estilo de amor!

O quiz também pode ser respondido pelo facebook, mas lá no Salvador você tem a ajuda dos estudantes de Comunicação e Marketing, Design Gráfico, Eventos, Gastronomia, Moda, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Eles vão dar dicas, de acordo com os seu estilo de amor pra o Dia dos namorados! Legal, né?

O quiz é feito rapidinho, são 6 perguntas que vão analisar se o seu amor é Vintage (foi o resultado do meu aí na imagem), Cult, Luxo, Sustentável, S2 ou Hightech!

Onde? Segundo piso (L2) do Salvador Shopping

Quando? De 5 a 12 de junho

Eu vou estar lá amanhã e sábado, vale a pena dar uma passadinha! #ficadica

UPDATE!

Meninas, olha como está lindo o espaço! Me apaixonei!

2 Respostas to “Qual o seu estilo de amor?”

  1. Adiene Oliveira 8 de junho de 2012 às 10:57 AM #

    Adoreeeii, quero ir! :))

Deixe o seu comentário!

