Edição limitada Barraca do beijo – Avon

6 jun

Há algum tempo mostrei pra vocês a última edição limitada da linha Color Trend, a Barraca do beijo. Hoje eu vou fazer a resenha dos batons!

Cada batom custou R$5,49 o que é esperado para a linha mais barata da Avon. Mas não é porque é barato que significa que é ruim, hein? Olha essa embalagem que coisa mais fofa!

Era pra cada batom ter o cheiro do doce que o nomeia, mas eu não percebi isso não! Só no pé de moleque que eu senti um cheiro de amendoim, nos outros eu só senti um cheirinho doce normal. Eu não gostei dos cheiros, maas depois de um tempo eu meio que acostumei e nem sentia mais!

Eu achei as cores bonitas e com uma boa fixação, levando em conta que o batom custa menos de 6 dinheirinhos, não dá pra exigir muito, né?! Mas eles são bons sim, são cremosos e não são fraquinhos. Então, pra mim valeu a compra!

Deixe o seu comentário!

