Super Shock Max – Avon

3 jun

Fazer resenha de máscara nem sempre dá certo. Isso porque, na maioria das vezes, a gente só percebe o efeito mesmo pessoalmente. Mas como eu sei que muita gente está interessada nessa máscara da Avon, eu tentei mostrar como ela funciona!

Não passei muitas camadas porque estava com pressa no dia. Na minha opinião, ela dá um efeito legal, nada OHH mas algo OK, mantém a dignidade da pessoa! Eu comprei na promoção de lançamento, por R$17,99 mas o preço sugerido é R$26,00 eu acho que é uma máscara que pode ser substituída por outra, mas se você comprar também não vai ser dinheiro jogado fora. Ela diz que é à prova d’água, mas eu achei bem fácil de retirar com o próprio demaquilante para olhos da Avon!

 

Deixe o seu comentário!

