Esmalte da vez: #ficadica

26 maio

O esmalte da vez é o #ficadica da Impala da coleção Rebeldes, na verdade eu nem estou mais com ele (tirei agora ha pouco). Achei a cor bem bonita e esse esmalte me fez melhorar a minha opinião a respeito da Impala, achava os esmaltes da marca muito grossos, mas esse estava ótimo. Resolvi dar uma segunda chance pra ela, vamos ver os próximos, mas na verdade eu acho mesmo que eles engrossam com o tempo!

Tirei o esmalte porque segunda-feira tenho a apresentação de um trabalho, e para essas ocasiões tem que ser um esmalte discreto! Ou seja, amanhã ou segunda eu volto aqui pra mostrar o esmalte que eu vou estar usando.

2 Respostas to “Esmalte da vez: #ficadica”

  1. Adiene Oliveira 3 de junho de 2012 às 12:33 PM #

    Clara, adoreiiii!
    Tenho dois esmaltes dessa linha, que são o “tweets” e o “#ficaadica”, e eu também acho que eles ficam grossos com o tempo, na verdade, gosto até, e sinto que ele não saem com facilidade.
    Beijoss, adoro o blog! 🙂

    • Maria Clara (Improviso Feminino) 3 de junho de 2012 às 12:38 PM #

      Eu só tenho esse, mas vou ver se acho os outros! Ah quando fica grosso eu coloco o diluente de esmalte, porque acho que fica difícil de passar! Ai que bom que você gosta do blog, será sempre bem vinda! Beijos

Deixe o seu comentário!

