Sobre visualizações e comentários

22 maio

Oi meninas, estou meio sumidinha mas é porque tô com muito trabalho na faculdade! Queria falar uma coisinha aqui com vocês, eu tenho aqui um controle de quantas visualizações eu tenho no blog diariamente e tenho visto que muita gente visita o blog todos os dias, maaas recebo poucos comentários. Os comentários ajudam na melhora do blog, mostram o que vocês gostam de ver, se tá ficando clara a informação e tal. Enfim, eu queria pedir a participação de vocês no blog pra me ajudar a melhorar e atender as expectativas de vocês, ok?

Anúncios

2 Respostas to “Sobre visualizações e comentários”

  1. Thainá 24 de maio de 2012 às 11:01 PM #

    Pode pedir post? haha. Fala de saias longas, (:

Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: