Inspiração: Rainbow hair

17 maio

Uma tendência que vai e volta, e que eu me lembro desde que eu era da 6ª série (o que tem um bom tempo), é a dos cabelos coloridos! Na minha época, muita menina pintava os cabelos com papel crepom! hahaha Eu nunca pintei meu cabelo, então nem sei como é essa técnica, fato é que agora essa tendência tá aparecendo “de com força”!

Uma das cores que mais se vê no cabelo da mulherada, é o azul. As cores em tom pastel são lindas, principalmente em cabelos loiros!

Algumas celebridades já adotaram a ideia e desfilaram por aí com as madeixas coloridas:

Katy Perry é expert em pintar os cabelos, ela também já apareceu com os cabelos em rosa, lilás…

A atriz Kate Bosworth também já desfilou com “californianas” azuis

Eu achei a Kelly Osbourne extremamente linda na primeira foto! Esse loiro cinza com esse lilás ficou lindo!

Lauren Conrad também é adepta do rainbow hair.

Deixe o seu comentário!

