Hidratante facial Pepino e chá verde – Avon

16 maio

Se vocês não já repararam, vão reparar que eu adoro a Avon! E não é jabá não porque eu não tô ganhando nada com isso, mas a marca vai aparecer muito aqui ainda (amanhã mesmo, aliás). Há algum tempo comprei esse gel-creme facial hidratante de pepino e chá verde:

Comprei esse hidratante porque ele é oil free, e como minha pele é oleosa, tem que ser assim. Gostei e recomendo! Uso quase todo dia pela manhã e acho que ele quebra um bom galho.

A textura dele é bem leve, rende horrores e espalha bastante. O cheirinho é uma delícia, mas bem suave e ele não fica melequento, seca logo depois da aplicação. O valor é aquele amigo da Avon, 12 dinheirinhos sem estar na promoção (eu comprei na promô, não lembro exatamente quanto foi mas foi algo em torno de 8 reais).

Deixe o seu comentário!

