Dia das Mães na Oba Fashion!

28 abr

1 – Curl formes, R$30 / 2 – Conjunto mini-lápis para olhos, R$25 / 3 – Paleta 72 cores neutras, R$51 / 4 – Pincéis Ecotools, R$29 / 5 – Secador de esmalte, R$35 / 6 – Paleta 10 blushes, R$33

O dia das mães está chegando, você já sabe o que vai dar pra sua mamis? Eu ainda estou na dúvida, se você está como eu e se sua mamãe é vaidosa, se liga nessa listinha! Fui em uma das minhas lojinhas online favoritas, a Oba Fashion procurar alternativas. Vocês já conhecem a Oba da minha resenha da paleta 168 cores e eu já mostrei um anel que eu comprei lá também. Eu super recomendo a lojinha, a maioria dos produtos de lá é com frete grátis (#todasgritam), chega tudo muito bem embalado e o melhor, os precinhos são muy amigos! Vale a pena dar uma olhada no site, porque além dessas sugestões da minha listinha tem muita novidade por lá, super dá pra comprar o presentinho pra mamis e um mimo pra você também (sério gente, os preços são muito justos)! É isso, gostaram da minha listinha?

Deixe o seu comentário!

