Novo no closet: Fest Moda Bahia

17 abr

Aviso logo que esse é um post hiper atrasado! Aconteceu aqui em Salvador entre os dias 6 e 11, uma feira chamada Fest Moda. Lá tinha de tudo (não só para as mulheres), os stands de roupas, acessórios e sapatos eram os mais badalados! Comprei só 2 blusas e alguns acessórios (pulseiras e colar) e com certeza na próxima não vou deixar de ir (e lembro de avisar aqui com antecedência)! Vamos às minhas humildes comprinhas:

Essa blusa equipament me ganhou e eu super me arrependi de não ter comprado de outras cores! Ela é 100% viscose, tecido que eu amo e que ama amassar! E custou 70 dinheirinhos.

Essa blusa gerou discórdia! hahaha Teve quem amou e quem odiou! Eu, é claro, gostei muito dela por ser diferente e dar um up em qualquer look básico.  O tecido é uma malha grossinha e boa, custou 40 dinheirinhos. E aí, gostaram?

Deixe o seu comentário!

