Mallu Magalhães e sua incrível mudança!

17 abr

Eu lembro bem de quando a Mallu bombou na internet e ficou conhecida com seu jeito tímido e sua voz doce. Mas eu sempre achei que ela era bobinha demais, criancinha demais, comparando que ela é da mesma idade que eu, era difícil acreditar que aquela menina tinha realmente a idade que dizia. Depois que ela foi no programa do Jô, aí que eu torci o nariz mesmo pra menina! haha

 

Quando a Mallu ficou conhecida em 2007/2008, ela tinha 15 anos e tinha um estilo que era um mix de despojado, alternativo e infantil.

De 2010 pra cá, a mudança de comportamento e de estilo da Mallu foi gritante! Com certeza com acompanhamento de algum profissional, ela aprendeu a apostar nos pontos fortes dela e manter a sua personalidade. Essa diferença ficou evidente na outra ida dela ao programa do Jô, em 2010.

Há quem diga que o romance dela com o cantor Marcelo Camelo contribuiu muito para essa mudança da Mallu, e eu acho realmente que ajudou. Hoje a Mallu Magalhães que o Brasil conhece é madura, segura de si, original e uma incrível cantora/compositora da música popular brasileira. Sua primeira música de trabalho do seu segundo CD chama-se “Velha e louca”, o clipe tem uma produção incrível e a melodia é uma delícia!

Uma resposta to “Mallu Magalhães e sua incrível mudança!”

  1. Patii Carvalho 17 de abril de 2012 às 10:10 PM #

    A transformação dela ficou sensacional, muito mulher, sem perder a dose de doçura!
    Já tinha ouvido essa música nova dela, achei mais interessante que os trabalhos anteriores. Também assisti alguns vídeos dela num programa da globo – Som Brasil, eu acho – gostei bastante! Mas, admito nunca ter animado pra baixar um cd e ouvir tudo.
    Camelo enxergou o que ninguém era então capaz de ver! Hehe!

Deixe o seu comentário!

