Novo no closet!

16 abr

Resolvi mudar o nome da tag de “comprinhas” pra ficar mais arrumadinho, aí eu separei o que é de acessório, roupa e sapato no “closet” e o que é cosmético, maquiagem e afins…vocês verão em breve! Seguinte, em um inocente passeio pelo Tricenter (pra quem não é de Salvador: é um complexo médico/comercial que tem várias lojas de tudo no térreo) eu acabei arrematando 4 bolsas que eu super estava precisando (entre outras coisinhas).

Eu tava loouca por uma bolsa pequena nesse estilo (tanto que eu comprei outra com um modelo parecido). Na foto ficou parecendo que ela é preta e branca, mas não é (tinha p&b lá também), é um marrom beeem escuro e eu achei mais bonita que a p&b! Comprei na loja Safari (loja 7C) e custou R$69,90.

O estilo “malinha” é igual ao da de cima, mas essa bolsa me ganhou pelas pedrinhas! Ótima pra usar a noite ou naquele look mais arrumadinho, ela é mais ou menos do mesmo tamanho que a outra, só é mais  “magrinha”. Comprei na Zoo Brazil (32C) e custou R$66.

Essa bolsa me ganhou fácil fácil! Eu me apaixonei por ela! Por ela ser preta, por ter detalhes em dourado, por ter tachinhas, por ter divisórias… estou in love! haha Essa é maior, então dá pra usar no dia a dia tranquilamente, até porque ela tem alça e tem divisórias bem espaçosas. Comprei na Luzzana bolsas e acessórios.

Essa bolsa é ótima porque é enoorme! É pra aqueles dias que a gente tem que carregar mil coisas, pra quando a gente vai viajar e tem que carregar um kit sobrevivência caso tudo dê errado! Além de ser linda, né? Tava super querendo uma bolsa caramelo e essa foi muito bem vinda! Enfim, amei também! Essa eu também comprei na Luzzana.

As duas últimas estão sem preço porque eu não lembro quanto foi cada, mas eu tenho certeza que uma foi R$69,90 e a outra foi R$79,90 e  todas essas lojas são no Pituba Parque Center! E aí, acham que eu fiz boas escolhas?

2 Respostas to “Novo no closet!”

  1. Patii Carvalho 16 de abril de 2012 às 9:14 PM #

    Adorei as bolsas, sobretudo a marrom e branco e a preta com tachinhas – e achei os preços super amigos!
    Nunca animei de ir ali nesse Tricenter, preciso rever minhas prioridades, hehe.

  2. Raissa 16 de abril de 2012 às 3:14 PM #

    A preta eu já disse que adorei 🙂 e as outras são bonitas também..mas a primeira é tão linda quanto a preta =D :*

Deixe o seu comentário!

