Em alta: Caveirismo

15 abr

Essa é uma tendência que muita gente não gosta, mas que tá bombando e que parece que vai continuar com tudo nesse outono/inverno! Gente, pra todo canto que a gente olha, tem uma caveirinha escondida em alguma peça! haha Sério, tá tipo uma epidemia! kkkk

 

Anel duplo Amo muito, R$34,90 / Colar Amo muito, R$36,90 / Broche Amo muito, R$28,00 / Pulseira Amo muito, R$28,90 / Brinco Amo muito, R$18,00

Eu não sou lá muito fã de caveira não, mas de vez em quando acho uma fofinha! Tem que ter cuidado só pra não sair por aí “fazendo o Capitão Nascimento“! kkkk

A única coisa de caveirinha que eu tenho, é esse anel fofo que eu comprei lá na Oba Fashion! Mas pra quem gosta, tá ótimo pra se jogar no caveirismo porque tem pra todos os gostos e bolsos!

Deixe o seu comentário!

