Paleta 168 Cores Matte e Shimmer

26 mar

Esse é um post que eu não via a hora de fazer! Desde o dia que pedi a minha paleta, fiquei doidinha pra que ela chegasse logo sã e salva! Quem frequenta a blogsfera já está cansada de ver essas paletas em resenha e lojas online, mas como tem muita gente que não conhece, vou falar um pouquinho sobre. Essa paleta tem 168 cores de sombras, tem muitas outras no mercado (120 cores, 92, 72…) e elas são inicialmente voltadas para o uso profissional, mas com o boom dos blogs e das gurus do youtube, elas estão mais sendo vendidas para uso pessoal mesmo.

A minha paleta tem dois “andares” e em ambos, tem sombras com shimmer e matte! Nesse primeiro andar, as sombras são mais coloridas e predomina o azul e o verde. Na fila do cantinho direito tem umas sombras diferentes muito bonitas que misturam duas cores, mas acabam ficando mais pra cor predominante.

 

 

 

 

 

 

 

 

A pigmentação é muito boa, não precisei fazer força pra que a cor ficasse assim. Quanto à durabilidade e se esfarela, não posso falar ainda porque não fiz nenhum look com elas ainda. As swatches no braço estão sem primer, então dá pra ver que são boas, com um primer devem ter uma boa durabilidade!

Nesse segundo andar tem muitas sombras mais neutras. Muitos tons de marrom, bege e muitos metálicos (cobre, ouro velho, preto, prata) e alguns tons neon também (a foto não captou a cor fiel).

  

Tons metálicos lindos! Com as cores desse andar dá pra fazer infinitas combinações de tons neutros com pontos de cor.

                 

Fiz uma comparação do tamanho da paleta e das sombras, a paleta é um pouco maior que o tamanho de um DVD e as sombras são pequenas mesmo (mas né, ao menos que você seja profissional, vão durar bastante). Em comparação a uma moeda de 10 centavos, a sombra é um pouco menor, mas ela é arredondada tipo uma montanha, deu pra entender?!

Agooora, vamos ao que todas querem saber! Eu pesquisei muito em vários sites até achar o que eu comprei (que já tinha feito uma compra antes e que com certeza vou fazer novamente!) porque a gente acha muuita lojinha com preço abusivo (e pra quem tem cartão internacional, recomendo comprar em sites americanos). Eu comprei na Oba Fashion, com  frete grátis, veio muito bem embalada  e custou R$64,00.

UPDATE!

Esqueci de mostrar o brinde que eu ganhei! Um delineador em gel “ching ling”.

O pincel que veio junto é bem fulerinho e já quebrou! Mas tudo bem, é brinde e a gente não reclama! O delineador que é o que interessa, parece até ser bom!

22 Respostas to “Paleta 168 Cores Matte e Shimmer”

  1. antonia 25 de março de 2013 às 11:21 AM #

    ola! bom comprei a paleta mas ta demorando um pouco é normal?
    pois eu moro em sp e percebi q a loja é de outro estado,estou meio com pé
    atrás porq é a primeira vez q faço compras online….
    vc sabe me dizer se caso demore mais do que o tempo exato tem como recorrer?

    • Maria Clara (Improviso Feminino) 25 de março de 2013 às 1:20 PM #

      Antônia, é normal demorar aproximadamente 1 mês. Pode demorar um pouco mais do que isso, eu me preocuparia depois de 2 meses. Essa demora acontece porque os produtos são enviados de fora do Brasil, normalmente da China. Espero ter ajudado!

  2. Manuela 19 de dezembro de 2012 às 10:09 AM #

    Quanto tempo a sua paleta demorou pra chega?comprei essa de 168 cores,a de base e corretivo,e a de blush e ja faz uns 20 e poucos dias e nada de chega,to ansiosa hahahaha.

    • Maria Clara (Improviso Feminino) 19 de dezembro de 2012 às 10:38 AM #

      Oi Manuela! Pode ficar calma que demora mesmo! haha As paletas são enviadas de fora do Brasil, então o normal é demorar pelo menos 1 mês!

  3. Natasha, Bnu-SC 15 de junho de 2012 às 3:59 PM #

    Oi, vc sabe me dizer se tem cores matte(fosco) e shimmer(cintilante ou metalizado) junto nessa paleta?? pergunto pois não consigo visualizar este detalhe… e isso faz muita diferença… e a marca eu tbm gostaria de saber…beijos

  4. Raqueline 6 de junho de 2012 às 5:58 PM #

    Infelizmente ñ tive a msm sorte q vcs pois comprei e quando já estava sem esperanças de ter a minha Paleta ela chegou (OBS: DEPOIS DE 1 ANO E 10 MESES) achei um absurdo o pior e q a loja Oba Fashion ñ respondia os meus email, mais depois de todo esse tempo HOJE ela chegou ate q em fim, foi a minha 1 compra e deu esse problema todo q pena pq eu ia comprar na loja outra vez mas depois dessa ñ vou me arriscar novamente, bjs.

  5. kalyane 15 de abril de 2012 às 8:15 PM #

    Então , eu quero mt comprar ela , mais queria saber se ela vem com algum aplicador ?

    • Maria Clara (Improviso Feminino) 16 de abril de 2012 às 1:14 PM #

      Não vem com nenhum aplicador, Kalyane! Só a paleta mesmo, mas naquele mesmo site você acha pincéis ou em outras lojinhas virtuais e também em lojas físicas bem fácil!

  6. Patrícia 13 de abril de 2012 às 1:13 PM #

    Oii… tudo bem?
    Estou pensando em comprar esta paleta de 168 cores, mas antes gostaria de saber se as cores são muito cintilantes, pois gosto de cores mais discretas , opacas.
    O que você me diz?

    • Maria Clara (Improviso Feminino) 13 de abril de 2012 às 6:04 PM #

      Oi Patrícia!
      Assim, a paleta tem cores cintilantes e opacas. Mas a maioria das opacas são coloridas, então se você gosta mais de sombras neutras opacas, não acho que seja uma boa opção pra você! Porque a maioria das sombras neutras são cintilantes! É isso, espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar! 😀

      • Patrícia 15 de abril de 2012 às 4:49 PM #

        Ajudou sim!!!
        Já que a maioria são cintilantes, qual você me indicaria?

      • Patrícia 15 de abril de 2012 às 9:00 PM #

        Ajudou sim!!!
        Mas então qual você me indicaria?

      • Maria Clara (Improviso Feminino) 16 de abril de 2012 às 1:12 PM #

        Se você prefere cores neutras, acho que seria uma boa opção essa :http://www.makeuplojinha.com/584592-Paleta-72-cores-Neutras porque todas são opacas. Se você quer sombras coloridas opacas, eu acho que vai ser mais difícil, aí você deveria comprar a de 168 ou alguma de 120 que tem opacas e cintilantes!

  7. Oba! Fashion 27 de março de 2012 às 11:40 AM #

    Ficamos felizes que tenha gostado do nosso produto. Esperamos atendê-la novamente!

    não estamos enviando este delineador em gel como brinde mas , agora a cada 60 reais em compra ganha um super brinde!

    Se você deseja tirar alguma dúvida ou necessita de algum esclarecimento, entre em contato com a nossa equipe de Atendentes.

    Estamos a sua disposição através do chat, telefone ou e-mail : http://www.obafashion.com/pages.php?pageid=7

    • improvisofeminino 27 de março de 2012 às 11:47 AM #

      Fiquei satisfeita com a compra! Em breve farei novas compras, podem esperar! Quanto ao brinde, o delineador é bom, só o pincelzinho que não é bom. Mas, muito obrigada pela atenção!

  8. Raissa 26 de março de 2012 às 10:46 PM #

    Paleta Diva! 😀 haha

  9. Jéeh - @bombandoo 26 de março de 2012 às 8:23 PM #

    Verdadeiro achado!
    Um montaão de cores, lindas e por esse precinho? Arrasou!
    Bjo

    • improvisofeminino 26 de março de 2012 às 8:57 PM #

      Um achado mesmo! Eu tenho exemplo de várias lojas bem mais caras! 😉

Deixe o seu comentário!

