Seda Liso Perfeito e Sedoso

17 fev

Há um pouco mais de um mês, eu recebi uma caixinha da Seda com um kit com shampoo, condicionador e necessaire por causa de um sorteio no Chat Feminino . Escolhi a linha Liso Perfeito e Sedoso com tecnologia seladora porque meu cabelo é liso (dã, bem óbvio!). Eu já usei muuito shampoo da Seda, mas há algum tempo (uns 2 anos) eu não usava tanto porque achava que ressecava meu cabelo. Mas, como cavalo dado não se olha os dentes, lá fui eu (sem muita esperança) testar os produtos e… tcharãn! Adorei o resultado! Meu cabelo tem o fio bem fino, ele é liso mas não é escorrido, tem “um quê” de ondulado e a parte de cima é mais ressecada que a de baixo (que é mais lisa). Logo nas primeiras lavagens eu percebi o resultado, senti meu cabelo mais soltinho, sedoso e realmente um pouco mais liso! Assim, ele não faz milagre (até porque né, com o preço amigo da Seda, já é uma grata surpresa) mas é uma compra que vale a pena. Estou doida pra comprar aquele spray pra pentear que tira o “efeito travesseiro”, quando comprar e usar venho aqui fazer resenha!

Deixe o seu comentário!

