Comprinhas Bahia Jeans

29 dez

Se tem uma coisa que eu gosto, é garimpar roupas baratinhas! Como diz a cultura popular: quem procura, acha! E se existe uma pessoa que não tem preconceito e se mete em qualquer biboca atrás de achados, essa pessoa sou eu! haha Mês passado eu fui em busca de pequenos tesouros na av.Sete (a 25 de março de Salvador) com duas amigas e acabei descobrindo uma loja que me rendeu alguns dinheirinhos a menos! O nome da dita cuja é Bahia Jeans , e amiga, fica a dica: se encontrar com alguma loja dessas por aí, sejoga e vai garimpar porque além de precinhos hiper amigos, ela abriga peças lindas!

Update! A loja da Av. Sete não é a mesma do Brotascenter, eu confundi! A da Av. Sete fica ao lado da Esplanada e tem outro nome, sorry!

detalhe da renda

Essas calças e a regata de renda colorida eu comprei em novembro, na loja da Av. Sete. Aí que hoje eu descobri outra loja no mini shopping Brotascenter e comprei mais algumas coisinhas (entre elas o short do meu Reveillon e uma opção de blusa pra usar com ele).

detalhe da renda

Essas regatas tem que ser usadas com outra blusa tipo segunda pele por baixo, porque elas são transparentes mesmo, talvez a preta com um soutien da mesma cor, fique legal mas a branca não!

Então, essas foram as minhas compras na Bahia Jeans e eu estou bem satisfeita! A loja entrou para a minha lista de  “baratinhas que valem a pena” e com certeza vou ficar atenta às novidades dela! #ficadica

Deixe o seu comentário!

