Revista com brinde

23 dez

Essa semana lendo o Ricota, vi esse post sobre a revista Lunna desse mês. Não sabia nem da existência dessa revista e nem procurei pra comprar, mas ontem me deparei com ela numa banca de revista e a trouxe pra morar comigo! Já tinha visto por outros blogs produtos da Archy mas nunca achei para comprar (ou nunca dei importância!).

O batom que eu escolhi (na verdade mesmo nem tive escolha, só tinha dessa cor) é um vermelho fechado, puxando pra um vinho que não tem sua cor fiel na foto. Em comparação com os meus vermelhinhos favoritos ele não fica muito atrás! Não tenho a mínima ideia do preço do batom, mas ele é bem bom, é cremoso e tem uma boa cobertura. A relação custo X benefício vale a pena, porque a revista também é bem legal, tem matérias interessantes e um design que me lembrou muito a Gloss!

A revista custa R$5,00 e deve ser bem fácil de achar! #Ficadica

Uma resposta to “Revista com brinde”

  1. Jéssica Berenguer 24 de dezembro de 2011 às 1:17 PM #

    Nossa amiga, vou comprar ! Já vi que vou terminar virando fã de certas coisas que eu não suportava né? hahaha.

Deixe o seu comentário!

